Nous aimons Carla Bruni

Ela foi modelo, é cantora e está lindíssima aos 40 anos de idade. Nasceu na Itália, cresceu na França e é herdeira de uma tecelagem. E seu pai mora no Brasil.

Ela enlouqueceu Eric Clapton quando o largou para ficar com Mick Jagger. Aí, foi um dos motivos da separação do stone e Jerry Hall. Se enroscou com Donald Trump e, no começo do ano, casou-se com Nicolas Sarkozy e virou a primeira-dama da França. Justo ela, que fica entediada com a monogamia.

Ela foi o principal comentário da visita de Sarkozy à Inglaterra. Sua roupa Dior tinha ares de Jack Kennedy e foi apontada como uma escolha estratégica: a marca francesa é atualmente comandada pelo Galliano, um inglês.

São muitos motivos para odiar Carla Bruni. Mesmo assim é difícil, muito difícil. Qual é o segredo dela?

Anúncios

6 respostas em “Nous aimons Carla Bruni

  1. os olhos. certeza que são os olhos. até escrevi sobre isso no meu blog… eu não entendo uma coisa: os franceses lascam o pau no sarkozy. entre outras coisas, porque ele fica fazendo barulho por causa de sua vida pessoal. que, naturalmente, conta com a participação de carla bruni. e você seria capaz de me explicar por que toda a antipatia por sarkozy não respinga na primeira dama???

  2. aquela boca estranha que toda modelo/mulher super conservada de 40 anos/viva o botox tem. mas ela é linda. ah… e primeira-dama. que glamour.

  3. Pingback: Carla Bruni e o amor estratégico | Só mais uma coisa…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s