Treme-treme

Não, eu não senti o terremoto de ontem. Mas tô amando a repercussão.

O meu pai disse que se sentiu numa cena do exorcista e a minha mãe achou que estivesse balançando por causa de um encosto (percebe-se que a família tem algo com espíritos). Um amigo ficou com medo e ameaçou sair do apartamento (“nossos prédios não são preparados para abalos sísmicos”).

A minha favorita é a da pessoa que caiu da cama. Na verdade, de um futon. Enquanto me contavam a história, eu não agüentei e comecei a rir. Como lembrou um gênio: “melhor cair do futon do que de um beliche”.

Sério, alguém mais sentiu?

Uma resposta em “Treme-treme

Deixe um comentário

