A anti-Ofélia

À direita, a prova de que eu sou tão ruim na cozinha, mas tão ruim, que não consigo nem ferver água. Não tá vendo? Olha o cabo da panelinha… Olha na parte de baixo… Sabe esse pedacinho mais caidinho, meio torto? Então, ele não era assim.

Eu estava no trabalho, sozinha, passando frio. Fui esquentar um pouquinho de água para fazer um chá. Aí, tocou o telefone e eu deixei a panelinha lá… Quando voltei, vi o cabo derretendo. Fiz um malabarismo e consegui salvar a panelinha, quase intacta.

Resta saber se alguém vai reparar.

(Em minha defesa, fogão não era normal. É uma daquelas chapas elétricas, que ficam quentes por inteiro)

Ah! E qual é o nome dessa panelinha? Não é um bule, não é uma jarra… Alguém sabe?

3 respostas em “A anti-Ofélia

  1. Pra mim, isso é jarra de café/chá. Ou seja, não é uma jarra feita inteira de vidro, ela tem o cabinho de plástico. Sutilezas do mundo gastronômico. Acho que você tinha que ler mais o Paladar. Sai todas às quintas, no Estadão. Ouvi dizer que é bem bom.

  2. Eu acho que você acabou de descobrir um talento inconsciente de design de aparelhos domésticos (sim, eu também não sei o nome deste, sei lá, utensílio).

  3. Pingback: Receitinha « Só mais uma coisa…

Deixe um comentário

