Fazendo a Amy

Agora quer dizer que todo mundo quer ser a Amy Winehouse? Então beleza.

Primeiro, a Isabeli Fontana encarnou a cantora pra Vogue França. Depois, foi a Gisele Itié que fez um ensaio pra Trip (e outras fotos pro projeto Save Amy – que até agora eu não entendi direito!). E, hoje, vejo uma foto da Jaqueline Khury (ninguém que vá mudar a sua vida) (uma ex-big brother) com cabelão e pintinha no canto da boca.

May wannabe

Fontana, Itié e Khury querendo ser Winehouse.

Agora… Por que ninguém tem coragem de fazer a Britney? Pancinha de fora e cabelo zuado ninguém quer, né!?

*photoshop powered by Yuri

Anúncios

4 respostas em “Fazendo a Amy

  1. A muié tem umas músicas legais, mas eu já tô de saco cheio de tanto ouvir falar dessa magrela feia. A mulher tá um caco, só o fio da rabiola e tá virando moda!??!

    Vai entender…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s