Medo da dermatologista

Por que todas as dermatologistas são estranhas? Vi que tinha algo errado com a que conheci hoje (oi? tô aproveitando meu plano de saúde empresarial?) quando percebi que estava lendo a Elle desse mês e vendo o DVD da Shakira na sala de espera. Sério, nenhuma sala de espera pode ser agradável.

Quando entrei no consultório chique, medo: a doutora era esticada e excessivamente maquiada, com um penteado bizarro.

Depois de colocar uma lupa gigantesca na minha cara e me cegar por cinco minutos, deu o veredicto: não existe problema nenhum com as minhas pintas (aê!) e com apenas três produtinhos (de R$70 cada) minha pele ficará linda em um mês.

Só fiquei puta quando ela tentou me convencer a clarear as sardas. “Não, nunca” foi a minha resposta simpática. Ela olhou, me mediu, e disse: “por enquanto não vou receitar nenhum ácido”.

Por enquanto? POR ENQUANTO?????

3 respostas em “Medo da dermatologista

  1. Pode ser – ênfase no “pode” – que ela simplesmente tenha simpatizado com você e esteja querendo te convidar pra participar do círculo de amigos LSD.

    Nesse caso, vale fazer um social e garantir um botox esperto pro futuro.

Deixe um comentário

