Desvendando os mistérios do mundo

(Atualização: a matéria saiu…)

Odeio livros de auto-ajuda. Independente do assunto, odeio.

Aí, me pedem pra fazer uma pauta a partir de um livro que chegou na redação. De auto-ajuda. Eu penso logo em “Quem mexeu no meu queijo?” e coisas do tipo. Mas a realidade é pior. A realidade tinha que ser pior. E como não nasci rica…

Recebo a obra: “O que os homens REALMENTE querem na cama”. Juro. Fiquei uns dois dias com o livro  escondido, rezando pra ninguém lembrar dele.

Meu maior medo era que pedissem para eu sair por aí perguntando pros homens o que eles REALMENTE querem na cama. Ainda bem que o forte da matéria não era a apuração (nunca achei que fosse falar isso!). No fim, tive que ler (leitura dinâmica, óbvio) e selecionar as “melhores dicas”.

Foi a primeira vez que senti vergonha do meu trabalho…

Deixe um comentário

