“Do you wanna be on top?”

Em 4 de setembro estréia a nova temporada do Brazil’s Next Top Model. E como cada país tem a Tyra Banks que merece, a nossa é a Fernanda Motta. Ela é linda (mais que a Tyra), mas tem zero capacidade de improviso. Quem viu a primeira temporada, sabe. Ela é ensaiadinha e copia até as frases da apresentadora americana.  (até agora não sei porque não chamaram a Mariana Weickert, mas ok)

Mas a boa notícia é que o Pazetto tá de volta e cotinua usando óculos escuros em todos os lugares (até durante a coletiva). E que o Dudu Bertholini assumiu o lugar do quase nunca presente Herchcovith. Quero ver muito pareô, muita túnica estampada, batom vermelho e trança. Arrasa!

(Quando apresentaram o Dudu na coletiva, ele entrou todo desfilandinho, com seu cabelaço de lado, sapato de leopardo e pólo vermelha. Destruiu a Fernanda Motta – que exagerou no pó bronzeador)

O maquiador-celebridade Duda Molinos (que já deu dica de make na Ana Maria Braga que eu bem lembro) também será jurado na próxima edição. E fiquei puta que o/a Naime Wihby (também não faço idéia) não apareceu na coletiva. Ele é o instrutor de passarela e, pela pinta, parece que vai ser tão bom quanto o/a Miss J (do americano).

Dudu-muso, Palomino, Pazetto, F. Motta, Duda Molinos e Naime (arrasando no scarpin!)

E, maldadinha: a Érika Palomino tava com um vestido gracinha mas que fez com que ela parecesse grávida. Não gorda. Grávida mesmo.

Fotos da coletiva aqui.

Anúncios

5 respostas em ““Do you wanna be on top?”

  1. Pingback: Jabaculê « Só mais uma coisa…

  2. Gente, o Duda Molinos é praticamente um MiniMe no meio dessa gente alta e hype.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s