Jabaculê

Aviso: esse post só tem relevância para as meninas.

coletiva do Brazil’s Next Top Model deu uns jabás que me deixaram felizinha: umas maquiagens da Avon (porque pobre não merece Bourjois) e um kit Seda Camadas (?).

Entre os makes, tinha a tal da base tecnológica que se adapta ao tom da pele. Olha, ela até que se adaptou ao meu, mas não deu aqueeeeela cobertura. Experimentei também o rímel uplifting-whatever, que não substitui nem a pau o curvex, mas (pelo menos) não empelota. E eu perdi o preconceito total pelo delineador marrom – é o único que dá pra usar de dia, pra trabalhar.

Aaaaah! E, para realizar o sonho de ser o Bozo por um dia, testei o batom que deixa a boca maior. Melhor do que o efeito (minha boca já é gigas, não percebi muita diferença) é o baratinho a sensação que ele dá. Uia!

nova embalagem avon

Quem te viu, quem te vê

Olha e eu posso não ser nenhuma Vânia (a mais nova garota-beleza), mas essa até eu percebi. A Avon tá toda querendo ser a MAC. Saíram as embalagens com carinha de produto de vovó (ou de criança) e apareceram essas aqui, bem mais simples e chiques. Oh, la la.

E o Seda Camadas… Bem, fiz tudo do jeitinho que manda o promo do produto e usei a linha completa (sahmpoo + condicionador + creme + serum), mas meu cabelo não ficou como o da Madonna. Só que ficou viradinho, sim. Mas suspeito que seja porque ele é curto e mais leve…

2 respostas em “Jabaculê

  1. A minha boca não fica maior, mas o batom tem uma coisinha mentolada que eu gostei. Só que eu ganhei um super-rosa-cintilante que não rola na minha pele meishmooo.

  2. Não, não, não. Eu vou com o VF e não largo a MAC nem por decreto. A gente gosta de se curtir 🙂

Deixe um comentário

