Relações internacionais

Odeio salões de beleza com toda a minha força. No fim de semana, perdi uma hora da minha curta vida fiquei uma hora em um deles e ouvi a pérola:

Amiga 1: A gente brinca, mas bem que o Bush poderia fazer alguma coisa em relação à Geórgia…
Amiga 2: Mas ele fez, ele mandou a menina lá… Você não viu?
Amiga 1: Mas agora que tudo já aconteceu…

Bom, qualquer conversa que cita o Bush num contexto de super-herói do mundo tem a minha atenção. Acho o máximo. Mas o que eu amei mesmo foi a mocinha ter chamado a Condoleezza Rice de “a menina lá”. E quando eu achei que as duas já tinham acabado com o assunto, vem a cerejinha:

Amiga 1: E você viu a moça do jornal da Geórgia? Ai, jornalista é tudo doido. Eu perco o trabalho, mas preservo a minha vida.

Nunca foi tão legal fazer a unha.

2 respostas em “Relações internacionais

Deixe um comentário

