Último post olímpico

Agora que a Olimpíada realmente acabou, posso voltar a dormir no horário habitual e…. Hahahah, como se eu tivesse acompanhado alguma coisa.

Como boa ufanista, acompanhei o nosso Brasil [\galvão] na animada competição de hipismo. E tenho uma dúvida: como o povo consegue ser tão criativo na hora de dar o nome para os cavalos?

Nesse ano, olha quem foi passear em Pequim: o Bonito Z (desisti de entender), o Escudeiro do Rincão (cavalo de macho), o Land Heir (= herdeiro de terras, juro), o Super Rocky (insira aqui a musiquinha do filme), o Tootsie (ahahaha, pensei logo no Dustin Hoffman)…

…e o meu favorito, disparado: o Chupa Chups. Sério, como surge essa idéia????  Canossa, você sabe?

Para falar a verdade, fiquei decepcionada com o Rufus, do cavaleiro-estrela Rodrigo Pessoa. Depois de abandonar o amarelão Baloubet du Rouet, ele não conseguiu mais nomear seus bichinhos como antes…

Anúncios

2 respostas em “Último post olímpico

  1. Até mesmo na arte de nomear eqüinos somos pobres. Prefiro o nome aristocrático de Baloubet du Rouet, mesmo que o cavalo seja tão fraquinho, coitado… Bonito Z certeza que foi comprado na festa de peão de Jaguariúna. Já Chupa Chup veio de uma linhagem de boqueteiros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s