Convites para a Madonna, uma saga tecnológica

Os rumores

Quando surgiu o primeiro boato do show, no ano passado, fiquei nervosa. Nem falava no assunto direito “pra não zicar”.

A confirmação
Com o show confirmado, começam os preparativos: quem vai? Estudante ou inteira? Em que setor? Quanto custa? E a taxa de conveniência? Onde vai vender?

A primeira tristeza
Só cartão Bradesco ou Amex. Nããããão. Como assim? Velha vaca cabalística!

O obstáculo
Olho na agenda e vejo que só posso ir no dia 18. Compromisso inadiável no 20. Fo-deu, não vou conseguir!

As vendas
Pela internet. Hahaha, bodeia que vai cair. Não há servidor no mundo que agüente o brasileiro na rede. Acompanhe o tempo real:

Terça-feira, 02/09, 23h45:
Começa o F5 frenético na home da Tickets From Hell. Só aparece o show do Maracanã. Vaaaai, Brasil!

Quarta-feira, 03/09, 00h07:
Por que só aparece Maracanããããã nessa porraaa? Aaaaaaah!

Quarta-feira, 03/09, 00h15 (mais ou menos):
diz: “tô comprando!”
Carol diz: “cala a boca, pára de mentir!”
Zé diz: “sério!”
Carol pensa “vai se foder, também queeeeero!”, mas diz: “ai que bom!”

Quarta-feira, 03/09, 00h45:
Ódio intenso da Nathália que veio em casa ajudar e só dorme… Também tô com sono!

Quarta-feira, 03-09, 01h20:
Tchau, vou dormir. Cansei. Foda-se essa velha. 

A segunda tristeza
No dia seguinte, o arrependimento de não ter ficado acordada. Tristeza profunda…

O truque no trabalho
Uma página com o publicador aberto, outra com a Tickets From Hell. E todo mundo no MSN dizendo que consegue escolher os convites mas não finaliza. E eu sofrendo porque nem abrir o site consigo. Vaaaaai! 

Alarme falso
No almoço, a Nathália (que ficou dormindo, lembra?) me liga pra falar que “quase conseguiu”. Tenho um mini-enfarte.

A confirmação
A mesma Nathália que dormiu a noite toda e quase me matou me liga para falar que conseguiu comprar seis. UHU! Ok, ainda faltam convites! Back to work.

A dúzia
Nathália (sim, a mesma!) fala por MSN que vai conseguir mais 6. E consegue!! Em menos de meia hora, doze convites na nossa mão. Como assim? Quais as chances? Aaaaaah! Surto coletivo.

A dúvida que fica
Vou ao show vestida de Madonna em que fase? Só penso nisso agora!

 

Tô pensando em Like a Virgin

Talvez?

Agradecimentos: chefe da Naty que forneceu o cartão, galera do Visa que não estourou o limite da Aninha, Henrique que não morreu com os contratempos da TFH. E um “Valeu, Jesus!” por ele ter feito com que a Nathália nascesse com a maior sorte do planeta!

5 respostas em “Convites para a Madonna, uma saga tecnológica

  1. Leitores, atentem para o post ‘Madonna my ass’ logo aí embaixo e vejam quão bipolar é essa pessoa.

    P.S. Quero alugar uma fantasia sadô-masô, vamo no sex shop hoje? q

  2. huahauhauahuahuahuah… juro que não tô acreditando até agora… liguei até pra minha mãe pra contar! (ok, ela não fazia a mínima idéia de pq eu tava tão feliz)
    MANO, vai ser o melhor dia do vida. Já avisei pro meu chefe que vou trabalhar só meio período no dia 18 – e como foi bem adiantado ele riu e disse que tudo bem! Uhuuuu!
    Saio daqui meio dia e vou pra sua casa!! Vai ser demaaaais!

    Sobre essa linda homenagem: eu sei bêibe, eu sei. Vc é durona e eu sou carente… se eu não tivesse aprendido a te ler nas entrelinhas não tava mais aqui, dando o c* (mentchira, dando tudo menos isso) pra gente se divertir 2gether.
    eu (coração) vc, amiga. 4evá!

  3. Pingback: De enlouquecer « Só mais uma coisa…

Deixe um comentário

