Custa dar bom dia?

Por que TODA recepcionista é mal-comida? Ela pode até ser uma pessoa legal na vida real e tudo mais, mas quando atende o telefone SEMPRE é mal-educada…

Eu e a Nati estamos na saga para tomar a vacina da Rubéola. Óbvio que deixamos para o último dia, mas isso não vem ao caso. Como vamos amanhã no Hospital das Clínicas, pensamos: CERTEZA que lá também vacina!

Para confirmar, consultamos nosso Oráculo de Delfos, o Google. Nada. Depois, página oficial da campanha. Apesar dela ser o máximo, não achamos nada.

Aí, voltamos ao século 20 e apelamos para o telefone. A Nati ligou no PABX e caiu na musiquinha.

Musiquinha… Mais musiquinha… Uma nova musiquinha… Até que uma tia atendeu:

– Hospital das Clínicas
– Oi, tudo bem? Eu queria saber se vocês dão vacina para rubéola…
– No posto de saúde mais próximo.
– Sim, mas onde é o posto de saúde mais próximo?
– Onde a senhora mora?
– Na verdade eu quero um que seja próximo do HC porque eu vou doar sangue amanhã e eu ia tomar a vacina depois.
– Após a doação, alguém do Hemocentro vai te encaminhar.
– Ah tá…
– Mas apenas após a doação.
– Ok… Mas tem como tomar vacina dentro do HC?
MAS É CLARO!!
– …
– Mas só depois de doar sangue!

SIM! NÓS VAMOS DOAR SANGUE ANTES!! MAS CUSTA RESPONDER EDUCADAMENTE??

Os menines contra a rubéola são demais!

As menines contra a rubéola são demais!

Amanhã eu conto das minhas veias que ficarão roxas!

2 respostas em “Custa dar bom dia?

  1. biscate, se eu ouvir a voz dela no corredor eu encho de porrada.

    TAMO TOMANDO VACINA NO ÚLTIMO DIA PRA AJUDAR AS PESSOINHAS DO MUNDO PQ OS BANCOS DE SANGUE TÃO MAL DAS PERNA PQ TODO MUNDO TOMOU VACINA E NÃO PODE DOAR POR UM MÊS E A VACA VEM TRATAR MAL???
    Faça-me o favooooooooor!!!

    Vamos fazer tatuagem, piercing, tomar AAS, fazer apendicectomia, ressecção de varizes, amigdalectomia, ter contato com prostituta ou com outra pessoa que recebeu ou pagou com dinheiro ou droga pelo ato sexual, com usuário de droga endovenosa e com pessoa com hepatite HOJE pra doar sangue amanhã.
    (http://www.prosangue.sp.gov.br/prosangue/actiondoacao.do?acao=quempode)
    CLAAAAAAARO QUE A VACINA É DEPOIS DA DOAÇÃO!!

    e tinha uma recepcionista aqui na agência que não era mal-comida nãããããão, mas essa é uma história pra outro post hahahaha

  2. Adoro tomar vacina, gosto daquela bolinha que fica no braço depois. Mas minhas veias não ficam roxas.

    E tb tô nessa de não poder doar sangue por causa da vacina. Uma pena, porque eu tb curto doar sangue, adoro aquela zonzeira que dá qdo vc levanta.

Deixe um comentário

