Dançando por dentro

Se, por um lado, o shuffle do iPod vira-e-mexe revela aquelas músicas toscas que a gente tenta esconder, por outro, de vez em quando, tem algumas ótimas surpresas…

Ontem, às 19h, no trânsito infernal da Brigadeiro eu tentava ser feliz <\drama>. Aí, descubro essa música aqui na minha playlist:


Depeche Mode – I just can’t get enough

Acho que até dei uma cantadinha de leve. Vergonha, eu sei…

Uma resposta em “Dançando por dentro

  1. Eu ADORO essa música. Foi a primeira do Depeche que eu gostei na vida. Teclados selvagens, refrão grudento, acho digna!

    E, porra, Depeche NÃO É VERGONHA. Vergonha é baixar o CD da Paris Hilton!

Deixe um comentário

