Emmy Awards – as roupas

O Emmy foi ontem e, viciada que sou, comecei vendo o Red Carpet. Se tem alguma coisa que o E! sabe fazer é ficar no tapete vermelho perguntando “Who are you wearing?” pra todo mundo. Ah, o E! também sabe fazer reality show com sub-celebridade, mas isso é outra história..

Fale o que quiser, mas preto sempre vai ser o hours-concours das festas. Mulherada se sente poderosa (e segura) num vestido preto, nénão? A Debra Messing sempre é a minha preferida porque a bicha veste qualquer coisa bem e tem o cabelo vermelho mais lindo do mundo. Já a America Ferrera eu acho um mega exemplo de como tem que ser na vida: todo evento ela se monta toda pra jogar na cara que de feia não tem nada. E a Tina Fey (campeã absoluta da noite) foi de glamour hollywoodiano.

Mas aí tem quem sabe ousar. Mariska Hargitay, de Law & Order, foi de amarelo. Nicolette Sheridan, pirou no roxo. E Brooke Shields (eleita por muitos a mais bem vestida) apareceu de vestido rosa. Detalhe: TODAS COM MAIS DE 40 ANOS. Tá bom pra você? 

 

 

 

Olivia Wilde (House) e Marcia Cross (Desperate Housewives) em tons clarinhos, clarinhos. E bem interessantes – olha a saia da Olivia!

 

 

 

 

Heidi Klum SEMPRE desbanca todo mundo. Nesse ano, ela provou que não precisa estar de vermelho ou com decotão. E a Christina Applegate, bem longe de ser Kelly Bundy, com um vestido que eu ainda não sei se gosto ou não (acho que o problema tá na maquiagem e nos brincos pesados). O que você acha?

 

Aí, sempre tem que causa. Hannah Cornett (triatleta e pseudo-famosa), num look digno das meninas da mansão Playboy. Alyssa Milano (que era criança em Who’s the Boss? e foi uma das bruxinhas do péssimo Charmed) ensinando como NÃO usar branco. E Emilie de Ravin com um vestido feio feio feio.

Anúncios

4 respostas em “Emmy Awards – as roupas

  1. And the prize goes to… Olivia Wilde. Sempre amo esses vestidos soltinhos embaixo e justos em cima. Além de a cor ser linda. Ahaza, beesha!

  2. In my opinion the most beautiful look of the night was Mariska Hargitay. She is more lean and reigned as a goddess on the carpet vermelho.Observem it is impeccable from head to pés.Imaginem if she had opened her famous smile (I found it
    very serious) I love the earrings and color of dress that only highlighted its naturally tan skin.

  3. primeiro: Q

    depois: meu favorito (dos que vc mostrou, pq devem ser os únicos que valem ser vistos mesmo) é o da Debra Messing. Achei muito foda e quero um igual agora… mas a pergunta é: onde eu vou com essa roupa? hahahaha

    (comento de vez em quando, mas juro que leio sempre. me diverte hahahaha)

    beijos

  4. Pingback: Golden Globes: vestidos curtos « Só mais uma coisa…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s