Quem avisa…

Gente, anota aí: dar para o namorado e filmar o ato não leva ninguém a nada. Quer dizer, levou a Paris Hilton ao “estrelato”, mas não dá futuro não.

Vou contar para vocês como funciona:

  1. Menino pede para filmar a namorada em momentos íntimos e jura que nunca ninguém vai ver
  2. Menina aceita
  3. Menino filma
  4. Por um tempo, ninguém vê. Menina esquece da fita
  5. Menino termina com menina (ou vice-versa)
  6. Menino começa a mostrar o vídeo para os amigos
  7. Amigos colocam o vídeo na internet (ação que também pode ser realizada pelo próprio menino)
  8. Pessoas começam a mandar o link por e-mail, MSN, orkut, twitter…
  9. Link chega aos amigos e familiares da menina
  10. Vergonha total e completa da menina

Não, eu ainda não lancei minha sex tape. É que começou a rolar um link por aí de uma menina de uma Escola Superior de São Paulo e eu me revoltei…

Fica a dica: quando seu namorado falar “Amor, vamos filmar?”, você responde “Só se você der para o Netinho de Paula e me deixar fotografar”. Ele vai entender o espírito da coisa…

(Sorry, não vou passar o link nem vou revelar nomes)

4 respostas em “Quem avisa…

  1. HAHAHAHAHA
    eu vou.
    Brinks, só vou dar dica.
    Procura a comunidade da ESPM no orkut. O bafon todo tá acontecendo lá…
    (disseram que os links já estão até na comunidade do Flamengo [q] )

    Já apagou flog, vai pagar orkut…
    e eu comentei que ela é filha de uma diretora de cinema famosica? (Se não me engano, fez Lua de Cristal que me faz sonhar, faz de mim estrela, que eu já sei brilha-ar!)

    A Paris Hilton Japa até participou dum filminho, tipo Gaijin II se não me engano… acho que esse vídeo é um viral pro próximo trabalho dela……… NOT!

  2. Eu, que não sabia da história, fiquei curiosíssimo e fui atrás da comunidade da ESPM pra saber do que se tratava.

    Não achei um link sequer que funcionasse pra baixar, mas um amigo que viu disse que a mina tem potencial na carreira.

  3. Eu baixei o vídeo na comunidade do Flamengo!!!! Juro!!!!!!!!!!!!! Tizuka Yamazaki pode ficar orgulhosa da filha, ótimo manejo de câmera.

Deixe um comentário

