Papai Noel é meu amigo

Este ano, pela primeira vez na vida, mandei uma carta pro Papai Noel. Na verdade, um e-mail. E fiquei mega feliz quando recebi a resposta. Os highlights da resposta:

Hohoho Hello there!!!

Thank you very much for your letter. I love getting Christmas wish letters!

We are very busy here in the North Pole making all the gifts for holidays.
The Elves are working very hard and Rudolf is practicing his big red shining nose!

Have you been naughty or nice?  You know I am going to check my list twice![…]

One of the best gifts you can give someone is love. Did you know that? […]

Well it is getting very busy here now at the North Pole so I have to go now.

Mrs. Claus and all the Elves pass a big hello to you .
Well, time to go! Got lots of letters to answer and lots of toys to make for all the boys and girls around the world!

Merry Christmas and happy holidays to you and your family.  See you real soon!

Lots of love,

-Santa Claus

Reparou que a assinatura dele é automática? Gostei de duas coisas em especial: como ele faz questão de dizer que vai checar se eu fui boazinha ou não e do discurso sobre o amor ser o melhor presente. Desculpa, mas um computador novo seria bem melhor!

Quer um e-mail do Papai Noel? Entre no The North Pole (óbvio!).

4 respostas em “Papai Noel é meu amigo

  1. Genteeee: Well it is getting very busy here now at the North Pole so I have to go now.

    Essa vida moderna não poupa nem o Papis Noel. Boladão, vida loka, correria 24 horas.

  2. Ontem tentei entrar no seu blog e aparecia uma mensagem de erro dizendo que “essa página não existe”.

    Por alguns momentos, temi pelo pior.

  3. oi papai noel? tudo bem?
    eu sei que quase ninguem acredito no senhor mas eu acredito,eu acredito na força do amor.
    eu queria te pedir de natal uma viagem eu e minha mãe pro litoral pra mim aprender a surfar nas ondas do mar.

    Feliz Natal

Deixe um comentário

