Discípulos de Valentino

Valentino/RioValentino e seu bronzeado alaranjado deram pinta no Brasil semana passada. Mas tem gente com inveja por aí:

Caso 1

Há uns 4 ou 5 anos, desisti de tomar sol. Simples assim. Desde então, passo protetor solar fator 30 no rosto todos os dias e não saio de baixo do guarda-sol.  Aí, no domingo, fui ao parque (a trabalho, não faço essas coisas por prazer) e subestimei o calor.

Depois de uma manhã inteira embaixo do sol, cheguei em casa com a marca da manga da camiseta nos dois braços. E com a marca da sapatilha nos pés. Sim, tá ridículo e agora eu só saio de burca.

Caso 2

Buenos Aires no início do verão é tão quente quanto em janeiro. Seguindo suas novas resoluções para a vida, a Nadja decidiu dar um fim nas pendências e fazer o trabalho prático da pós. Foi tirar fotos na Reserva (linda, linda, linda!).

Passou a tarde lá. O resultado foram fotos maravilhosas e uma insolação preocupante, com direito a visita ao hospital argentino.

Caso 3

Leonardo foi passar o dia no sítio do amigo. Sentou na beira da piscina e ficou tocando/ouvindo pagode… Ficou na vida boa até anoitecer. Quando chegou em casa, estava com as costas, os ombros e o peito vermelhos.

Agora, suspeita que vai descascar.

Esse é um post colaborativo! Tem uma história, manda aí!

Anúncios

Uma resposta em “Discípulos de Valentino

  1. Pingback: Valentino tostou « Só mais uma coisa…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s