Pecado fashion

Todo mundo já vestiu alguma roupa que se envergonha até hoje. Esse é o meu Top 5 das coisas que já usei e me arrependo:

1. Pochete

Impossível existir alguém que não tenha usado. Nos idos de 1996, todo mundo itnha uma no armário e, mesmo que não usasse diariamente, com certeza colocava quando ia passear no parque ou algo assim. Viradinha para trás, então, era mega na moda!

2. Boné

Férias era sinônimo de boné, especialmente porque eu ia para acampamento. Não tinha como escapar. O problema era quando batia aquela vontade de usar um bonezinho na cidade. Aí, já viu. Péssimo, péssimo…

3. Tênis com salto (ou “bamba cabeção”)

Nossa, que saudades do meu tênis de açougueiro, meu companheiro de aventuras na 6ª série! Custou uns R$50 (uma fortuna para a época) e meu pai se recusou a comprar um. Disse que bancaria a metade – e olha lá! Gastei R$25 (minha mesada quase inteira na época) e usei loucamente, acompanhado de calça corsário e pólo da Ralph Lauren. Chique!

4. Calça cargo

Ninguém fica bem com essa joça. E todo mundo usou lá por 1995. Fui numa festa de aniversário “arrumadinha” com uma calça cargo cáqui + mechas vermelhas no cabelo. Um luxo só.

5. Look clubber

Sim, eu usava mil pulseirinhas coloridas no braço. Sim, eu pintei uma parte do meu cabelo de roxo (as pontas). Sim, eu usava glitter no olho aos fins de semana (de dia). Parte das minhas roupas e todas as minhas bijuterias eram compradas no Mundo Mix, eu fazia tentava fazer malabares e ia no Skol Beats quando ele era no Autódromo. Aí, eu fiz 17 anos a parei com a palhaçada.

4 respostas em “Pecado fashion

  1. Fico triste porque daqui a uns 10 anos (ou menos) a gente vai gongar gladiadoras, calça skinny, lenço palestino e wayfarer.

  2. Pingback: Tênis com salto? Não, obrigada! « Só mais uma coisa…

Deixe um comentário

