Preciso reclamar para alguém

Ontem, às 3h da manhã, eu achei que fosse ter paz para finalmente conseguir colocar minhas coisas em dia (tenho crises patológicas de procrastinação). Aí, conecto o computador e recebo uma chamada no Skype.

Cinco minutos depois, estou falando para a tela do computador (gente, microfone embutido é mágica, parece coisa dos Jetsons!), semi-gritando, com medo de acordar o resto da casa. Pior: estava numa conference call… Eu na minha casa, o Henrique na rua de trás, a Nadja na Argentina e o Ale a 15 metros dela (ou menos) – dando pitaco na conversa em portunhol.

Agora, estou com dor nas costas (postura pra quê?) e um sono féla. Sim, porque fui dormir algumas horinhas depois.

Moral da história: a tecnologia está aqui para te ferrar.

Mas eu faria tudo de novo!

2 respostas em “Preciso reclamar para alguém

  1. Que bonitooooooooooooo….

    Conference call é MARA!!!!

    Beijoooooooooos…e se prepara pra Dezembro…vamo quebra tudo com nossos amigos porteños queridos!

Deixe um comentário

