Me chame de previsível

Enquanto eu investia na minha falta de disciplina e enrolava para terminar um trabalho, fiz um desses irresistíveis testes da internet. O objetivo é saber qual é a sua idade mental. Meu resultado é a prova de como sou ridícula:


You Act Like You Are 23 Years Old


You are a twenty-something at heart. You feel like an adult, and you’re optimistic about life.

You feel excited about what’s to come… love, work, and new experiences.

You’re still figuring out your place in the world and how you want your life to shape up.

The world is full of possibilities, and you can’t wait to explore many of them.

Quão patético é descobrir cientificamente (rá!) que a minha idade mental é a minha idade real?? O que tem de errado comigo??? Agora, só vejo duas possibilidades:

Sair por aí dando tapetada nas pessoas na rua, frequentar matinês na Vila Olímpia e ficar pasmando no shopping sábado à tarde com minhas amigas para diminuir minha idade mental

OU

Ouvir música clássica, ler Baudelaire, assinar a The Economist e arrumar um filho para envelhecer.

COMOFAS????//

3 respostas em “Me chame de previsível

  1. e eu tenho a idade mental de uma pessoa de 32 anos.
    ainda não consegui decidir se isso é bom ou ruim.

Deixe um comentário

