O que é uma pirigueti?

Recebi o melhor e-mail da minha vida (de uma pessoa que não é pirigueti, mas que tem profundo conhecimento sobre essa espécie). Olhaí:

FALEI COM TODO MUNDO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁA!
COLOQUEI OS NOMES NA LISTA DE TODAS AS BALADAS DE SP!!!
INCLUSIVE NA CLUB CLUB, NÃO SEI SE QUERO IR LÁ HJJJJJ CAROL!!!
A MI TA AGITANDO UMA MEGA BALADA, OPEN BAR… BARATINHA, R$200 PRA ENTRAR. SEGUE A LISTA MINHA GENTE:

MARI
CAROL
MOSQUITO
GUSTAVÃO
THEO
DANI

GI
CI
GUI
STACY (AMIGA DOS STATES!)
O QUEIXO
VERUSCA
MA-MARI
FERNANDA
FEFA

FEZINHA
FEFOFA
FEFI’S
FEFUXA
FOFOXA
FUXA!

CONFIRMAM??? ESQUECI DE ALGUÉM…SENÃO LIGO PRA HOSTESS QUE É MINHA AMIGA E PEÇO OS OUTROS NOMES!!! ME AVISEM GENTEM! 

BEIJOSMELIGUEMSEMPRE…

 

O que é essa seção de “Fernandas”? Fezinha, Fefona, Fefi’s… morri! Já disse o muso João Braga: “Brasileiro tem excesso de criativo!”


E me tirem uma dúvida: é perigueti ou pirigueti? Ou o Aurélio Buarque de Hollanda aceita os dois?

Uma resposta em “O que é uma pirigueti?

  1. Nossa…to mimijando de rir!!
    Eu acho q é periguete…mas se pronuncia piriguete!
    Mas o Aurélio aceita os dois! É periguete ele tá pegando..hahahaha
    Concordo q Brasileiro é criativo…e a sequencia das fernandas…SENSACIONAL!!!!!
    Quem escreveu é realmente tá de parabéns, whoever you are!

Deixe um comentário

