Decepção

Sabe aquelas pessoas que são melhores na teoria do que na prática? Aquelas que você imagina de um jeito e quando vê (ao vivo ou por foto, tato faz) se decepciona? Então, Saulo Fernandes – da Banda Eva – é uma delas.

saulo-fernandes

Precisa do lápis no olho? E do óculos vermelho?? Ai…

14 respostas em “Decepção

  1. Vc nao deve ter visto mtas fotos do Saulo né..
    Pq é só nessas que ele tá no trio é que tem lápis..
    É recurso de palco, meu bem, pra “aumentar” o olho pq como a iluminação em trios é natural pode fazer mta sombra alem do fato de que um trio é bem mais alto que um palco de uma casa de shows qualquer!

    O óculos pode ter sido uma brincadeira, pode ser o estilo dele…e se vc tá se decepcionando com ISSO entao vc nao deve morar no mesmo mundo que eu pq pra mim decepção é ver o governador do meu estado mandando pms bater em estudantes…é saber que a cada 3 min uma criança morre de fome no mundo…enfim pra mim decepção é isso!

    O Saulo e a banda EVA são impecáveis na realização de seus trabalhos e é isso que importa!

  2. É o seguinte… concordo plenamente em gênero, número e grau com Letícia… (parabéns Léticia por defender a banda, fez o seu papel de cidadã consiente com o que realmente importa)…
    Acho que a Banda Eva é o ícone de alegria, talento, fama, fãs em todo mundo e etc… Acho que por desepenhar seu papel perfeitamente e maravilhosemente a banda não deveria ser contestada por que a vida pessoal dos integrantes não interresa a ninguém.. segundo: Você não tem idéia das consequencias que a droga tras a um usuário, se Saulo realemente se drogasse ele não teria a virilidade que tem, a alegria que tem, a saúde que tem, o amor que tem…
    Você já viu ele metido em confusões por está bêbado ou drogado, como sempre aparece com Amy Winehouse e outros(a)?
    Ele te fez algum mal? ou mal a alguem que você gosta? Ele lhe parece arrogante? insesível? indelicado? mal-educado? … Olha pro sorriso dele… Olhou? Vê alguma maldade nisso? Porque vc se importa com tão pouco hein? Vai se preocupar com coisas mais importantes… inclusive quem sabe sua propria vida!!

    abraços a todos que merecem … Felipe – Recife PE

  3. acho que tudo o que eu queria falar a leticia e o felipe já falaram, e por sinal muito bem!

    então resta a mim falar pra vc cuidar da sua vida que deve ser uma merda (não, porque uma pessoa que tem prazer em falar mal dos outros é um perdedor, invejoso, que não tem o que fazer da vida e senta a bunda na cadeira em frente o pc pra TENTAR criticar e achar defeito naquilo que é perfeito -> Saulo).

    “Querido(a)” quer uma dica, ou vc muda esse seu jeito ou então se mata, porque o mundo ta cheio de pessoas como vc!

    *esse recado vai pra jaque tbm! LOSERS

  4. seus idiotas n tem oq fazer fica falando mal dele.. vai caçar algo melhor p fazer !!
    sao todos invejosos vcs isso sim!!

  5. sabe o qe xama isso ? INVEJA

    poq ele botaa paa f.. melhor cantor do axé É ELE táh ?

    i olhee antees de vs falar delee se olhee pq se ele fezz ignorância contigoo (duvido muito ele fazeer )é pq ele viu qe vs é uma pessoa qe nn vale a pena tratar beem !

    fuii ;

    se toke sua flopadaa !

  6. e esse negoço de clareamento dentárioo ele pode fazeer qts quizeer agora vs né já no pode falar o mesmoo .. ii outraa se vs tiveer incomodada do dentee delee problemAA É seeu . suaa flopadaa ;

  7. Como o próprio Saulo diria… você com certeza deve estar amargurado. Nada haver esses comentários ai. Saulo é super talentoso, carismático, atencioso, simples, lindo e tem um estilo próprio. Mas infelismente nem todos têm uma mente suficientemente evoluida a ponto de entender que personalidade choca com essa coisa de moda. E se for para escolher entre esses dois, com certeza Saulo fica com a primeira, por que ele não é mais um cabeça oca na mídia.

  8. eu só queria saber a sua idade,pq vc não deve ser muito madura pra ta postando essas infantilidades,acho que até uma criança conciente n faria issso,eu não sei quem é vc pra ta falando de saulo,vc definitivamente n sabe nada sobre a vida dele,pq se soubesse pelo menos o basico,n postaria,ate pq,num é um sorriso,e um oculos que define a personalidade de uma pessoa,e sim as atitudes,que por sinal n temos do que reclamar dele,pq ele é muito homem,tanto profissionalmente como pessoalmente,entao seja mais humilde eu n humilhe as pessoas,pq somos todos iguais,e no final todos terminam no mesmoo lugar
    !portanto cresçaa na vida,seja alguem de verdade,com isso vc só amostra sua inferioridade diante de todos!

  9. EU SOU FANZONA DE SAULINHO!

    Acho o trabalho dele maravilhoso… Ele é um queridão, e o que causa decepções, é uma mudança na personalidade ou até mesmo trabalhos mal feito, não duas fotinhos que pra mim não estão nem um pouco feia, Sabe pq? Por quê Saulinho é lindoOOOOOOOOOO DE QUALQUER JEITO. essa é minha opinião e concordo com as opiniões de Leticia, Felipe, Bê, Suzzy, as duas Marias, Gislaine e Aline

Deixe um comentário

