Especial

Já aconteceu umas três vezes: uma pessoa chega em mim e começa a falar comigo como se me conhecesse. No meio da conversa, eu percebo que ela REALMENTE me conhece. Eu é que deletei essa pessoa da minha cabeça.

Todo mundo jura que eu tenho a mesma cara desde sempre. O problema é que, uma vez, me disseram que eu tinha cara de *criança excepcional* quando era pequena.

– Mas Carol, você era uma mongolzinha bonitinha.

Juro que já ouvi isso. Mas já superei.

Uma resposta em “Especial

Deixe um comentário

