Broxante

Aí que eu fui hoje no cabeleireiro e quando tava terminando minha pedicure (ahahahah!) vi a moça que faz depilação passar com um tacho gigante de cera.

Três segundos depois, vejo dois moleques (moleques mesmo, tipo 18 anos) entrando na salinha dela.

Primeiro, fiquei imaginando o que eles iam depilar. Depois, percebi uma coisa mais assustadora: POR QUE ELES ENTRARAM JUNTOS?? Apoio moral? Metrossexualismo ao extremo?

Triste mundo.

5 respostas em “Broxante

  1. Baby, vou te dizer o que eles foram fazer:

    TIRA DE COLA.

    Digo em español que é pra amenizar o impacto.

  2. ahhh eu já vi um menino com uns 15 anos entrando na salinha de depilação tbm! e tava com uma amiga. fim dos tempos.
    meu, isso me lembrou de uma história maluca envolvendo depilação que eu acho que foi a Nadja que contou para gente. De uma moça que tinha um costume peculiar enquanto era depilada, vcs lembram?

  3. Creeedo, tenho outra teoria sobre essa história. Eles entraram juntos porque um ia sentir dor, ai a amiga foi lá ajudar e dar uma dica de como fazer ;D

Deixe um comentário

