Você sabe quem eu sou?

Não tô postando isso no Lixo Pop porque esses dois são TÃO subcelebridades que ninguém vai conhecer…

Então, o Kyle Howard é o moço-bonzinho-fofo do My Boys (uma dessas séries toscas que eu acabo me viciando). Se você assiste seriados MESMO, deve lembrar dele no Popular, a versão dos anos 90 para o Gossip Girl.

(Nossa, esse era um seriado bom…)

Enfim. Nunca tinha visto o cara na vida real. Aí, apareceu essa foto aqui e devo dizer que ele é uma decepção. Para começar, namora a péssima Lauren Conrad, do The Hills – o reality falso (??) da MTV. Depois, usa o óculos da moda e essa bermuda ridiculona.

lauren-conrad-kyle-howard

Aí depois reclama que continua desconhecido…

2 respostas em “Você sabe quem eu sou?

  1. OOOH! Não fale assim da Lauren, eu adoro ela, ela é linda, fofa, mas que The Hills era falso era. Mesmo assim sempre fui com a cara dela e com suas roupas. Beijos, adoro o blog.

  2. Por que as pessoas que são tão “alternativas” adoram criticar outras que possuem bom gosto, educação e requinte… Aponte uma caracterísitca da Lauren que você possa definir de fato que ela é péssima… Por que ela não sai enchendo a cara por ai, ou por que não gosta de aparecer… Se isso é ser péssima eu prefiro ser péssima então…

Deixe um comentário