BAFTA: as criativas do tapete vermelho

Dou crédito a todo mundo que inova (com limites) nessas premiações. Não precisa aparecer bizarra, mas só fugir do que é normal…

As criativas que eu gostei:

bafta-vestidos-curtos-criativos1

 

Amo a saia de penas da Hannah Murray (acho que foi o Marc Jacobs que “inventou” isso aí… procede?), só achei o sapato meiuo de tia. E adorei que a Georgia Taylor (gente, fingue que é íntima, porque eu também não conheço) foi com um estampadão!

As criativas que não chegaram lá:

bafta-vestido-curto-com-meia-calca

A Kaya Scodelano escolheu um vestido bonito, diferente… mas a meia-calça deixou tudo tão pesado! E a Alexa Chung abusou do informal, né? Se tirasse a blusa de baixo, já ficaria beeeem melhor (mesmo sem ficar aquela coisa chique). Mas eu gostei da bolsa (só porque tenho uma da Hello Kitty do estilo, admito).

Alguém odiou?

3 respostas em “BAFTA: as criativas do tapete vermelho

  1. amei esse vestido com meia calça so que vestido bem curto com meis culça fica melhor

Deixe um comentário

