The Kimberlizer

kimberlizer

Não, não é mais um sem noção que dormiu enquanto fazia tatuagem e acordou com 56 estrelinhas no rosto. É melhor do que isso.

Para que todas as pessoas do planeta (com webcam) pudessem ter o gostinho de saber como é ter trocentas estrelinhas tatuadas no rosto, os gênios por trás do Famous criaram o Kimberlizer. É facinho: escolhe o número de estrelas, liga a webcam e puf! Tá pronto.

Ainda essa semana dou um jeito na minha webcam!

*Novidade (em 23/06): Kimberley assumiu que pediu para fazer a tatuagem. Ela inventou a mentira porque o pai ficou bravo. Agora, deve ser bizarro uma mentirinha que você conta para seus pais virar notícia no mundo todo!

5 respostas em “The Kimberlizer

  1. O meu The Kimberlizer, não tá salvando, é site ou tenho q fazer outra coisa depois do sava picture? Como salvo minha foto?? : (

  2. Eu naum consigo faze exa montagem lah no site the kimberlizer como faço para conseguir se alguem souber responda-me por favor
    BeijãO

  3. agora eu jah consegui entra no site mais fika tudo piscando mesmu eu tendo web can

Deixe um comentário

