Men In Crocs, uma singela homenagem

al pacino crocsSe tem uma coisa que eu odeio mais que BuddyPoke são os Crocs, aqueles tamancos de plástico horrorosos. Desculpa, mas se você tem mais do que 4 anos, não fica bonitinho com um deles no pé. Nem se o tamanco for rosa com broches decorativos.

Se você é homem, a história é ainda pior. “Ah, mas eu só comprei para ficar em casa”, não convence, porque invariavelmente você vai acabar usando para ir só até a padaria, depois só até o cinema, depois só até aquela entrevista de emprego…

Quando eu achei que não tinha mais esperança, aparece a notícia de que os Crocs podem sair do mercado. Para comemorar, resolvi tirar a poeira do meu tumblr, criado em homenagem aos bravos homens que adotaram o estilo de vida croc e ajudaram a divulgar a beleza do calçado.

Com vocês, Men In Crocs.

4 respostas em “Men In Crocs, uma singela homenagem

  1. Caara não acredito, agora que eu comprei a minha primeira Crocs!
    Acabei de voltar dos EUA e fui em uma excursão só de jovens, aqui de Belém, e são mais ou menos 350 pessoas e todas compraram pelo menos um par de crocs e muitos ja tinham algum. Aqui pelo menos ainda é meio que novidade essa sandália, mas lá nos EUA Crocs é que nem Havaiana aqui pra gente.

  2. Fui ver o tumblr (não sabia que isso existia) e fiquei curioso. Você reparou que um dos crocs do Iggy Pop tem salto?

    E é só em um… será que ele tem uma perna maior que a outra?

  3. Que post de bosta… gostar de um calçado ou não é uma questão de gosto de cada um. Uns gostam, outros não. Se você não gosta, foda-se… não precisa ficar se achando o inteligente que manda na moda do mundo inteiro e ficar falando que acha tosco.

Deixe um comentário

