E-mail bizarro do dia

Alguém se arrisca a explicar? Alguém se interessa?

Hello my dear,
My name is favour,i saw your contact today at (www.interney.net)
and became interested in you,i will also like to know you the more,and i want you to send an email to my email address so i can give you my picture for you to know whom i am.I believe we can move from here!
(Remeber the distance or colour does not matter but love matters alot in life)Thanks.
Yours,
favour.
My email address is;

favourjohnson97@yahoo.co.uk
//////////////////////////////////////////////////////

Olá meus queridos,
Meu nome é favor, eu vi o seu contato hoje (www.interney.net)
e se interessou em você, eu também gostaria de saber o que você mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu e-mail para que eu possa dar-lhe a minha foto para você sabe quem eu am.I acreditamos que podemos passar daqui !(Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida) Obrigado.
Atenciosamente,
favor.
Meu endereço de e-mail é;

favourjohnson97@yahoo.co.uk

Uma resposta em “E-mail bizarro do dia

Deixe um comentário

