Tá bom de açúcar?

Se tem uma foto que me traumatizou na vida é esse do Sugar Stacks. De um jeito ridiculamente simples, ela mostra quanto açúcar tem em uma garrafa de Coca-Cola.

Nunca mais consegui tomar Coca normal.

O site mostra fotos desse tipo com diferente tipos de alimentos. A parte dos doces também dá um pouco de pânico (repara no Skittles!). Nunca fui freak com calorias e bla bla blá, mas dá um pouco de medo colocar tudo isso de açúcar pra dentro de uma só vez!

Não?

3 respostas em “Tá bom de açúcar?

  1. Ok, isso foi assustador. Sério mesmo. Mas vou tentar bloquear isso tudo e fingir que nunca li esse post quando for fazer compras…

  2. Eu já tinha visto isso em um documentário faz uns dois anos. Dá para contar quantas vezes eu tomei coca normal depois disso. O foda é que a Zero tem um teor absurdo de sódio também. É de fuder.

  3. Mesmo sabendo não consigo tomar coca light. E sem coca eu não fico, meu vício confesso.
    O jeito é cortar outras coisas.

Deixe um comentário

