We gon find u

Não sei se isso é novidade ou não. Mas o meu irmão me mandou isso hoje via MSN e quase morri de tão genial.

O Auto-Tune the News é um grupo que transforma todo e qualquer tipo de vídeo para transformar  em um super hit.

Duvida? Então vem comigo:

Tudo começa com essa reportagem, tirada do youtube, que fala sobre uma casa que foi invadida por um suposto estuprador. Caso nada absurdo, que acontece direto. Mas, sério, assistam pra entender a genialidade do Auto-Tune News.

Assistiram? Pois bem, aí vem a segunda parte (e eu vou deixar que vocês vejam com seus próprios olhos):

Viciante, né? Esse “hide your kids, hide your wife” vai ficar eternamente na minha cabeça.

By the way, o nome do cara incrível de bandana é Antoine e esse é o site oficial dele (sim, SITE OFICIAL). Você ainda pode seguir o brother no Twitter, curtir a página dele no Facebook, baixar a música pelo iTunes e comprar camisetas online.

Ah! Todos os vídeos do grupo estão no canal oficial do youtube.

Deixe um comentário

