Retrospectiva 2010

Não cumpri nenhuma das minhas promessas para 2010. Não aprendi a dirigir, não levei a sério nenhuma atividade física, não li todos os livros que pretendia.

Mesmo assim, 2010 foi um ano bom.

Foi neste ano que eu tive, pela primeira vez, uma clara ideia de onde quero chegar profissionalmente. Mais que isso: em 2010 tive a sorte de conseguir trabalhar com o que gosto. Como consequência, trabalhei que nem um preso chinês nesse ano. Foram muitos os almoços em frente ao computador e as horas de trabalho no fim de semana. Mas não estou reclamando, não. Foi tudo feito por vontade própria.

Em 2010 aprendi que é possível estar próximo de alguém ainda que a distância seja um empecilho. Basta dizer que São Paulo, Dublin e Buenos Aires nunca estiveram tão próximas.

Com algumas das pessoas mais importantes da minha vida longe (literal e figurativamente), reaprendi a fazer novos amigos. Conheci pessoas incríveis, responsáveis por momentos divertidíssimos neste ano.

Ah, e como me diverti. Mas tem coisa que é melhor não contar. What happens in Vegas, stays in Vegas, né?

Ainda não fiz minha lista de promessas (que não vou cumprir) para 2011. Mas se o ano for nessa mesma toada, já estou feliz. Só quem já se fodeu de verdade sabe como o “bom” é, na verdade, “excelente”.

Sejam felizes.

Uma resposta em “Retrospectiva 2010

  1. Minha querida filha, se 2010 não conseguiu tudo o que pretendia fazer, é porque você plantou todas as sementes que crescerão neste ano que está prestes a romper.Tenho certeza que não só em 2011 mas,2012,2013 e daí pra frente você colherá os melhores frutos que essas sementes poderão lhe proporcionar. Eu, papai e o Léo te desejamos UM FELIZ ANO NOVO e que tudo que voce desejar , se realize.(menos sair de casa,né? hahah).
    Mamãe te ama de todo coração.(ai, pára senão eu choro!)

Deixe um comentário

