Anedota sobre a fidelidade

Um amigo estava atendendo um cliente no trabalho quando o cara começou a contar histórias da vida:

 

Então, eu fui pra aparecida esse final de semana. Fui levar minha namorada e minha sogra para pagarem uma promessa. No meio do caminho, olhei pro pedal do carro, pois senti alguma coisa pesada por ali. Era um tamanco.

Eu, que tenho o rabo preso e a consciência pesada…distrai minha sogra e namorada…e joguei o pé do tamanco pela janela do carro! Ah! eu tenho um fusquinha mto veeeeeelho!

Andamos mais um pouco e resolvemos parar para tomar um café. Na hora de descer a minha sogra começa a gritar: “Meu Deus, meu tamanco sumiu, como é possível?”

 

Quer dizer…

 

Deixe um comentário

