El Kabong: o pior restaurante mexicano do mundo

Eu não sou uma pessoa gourmand, não entendo de sabores, aromas, texturas. Quando vou a um restaurante, a comida é uma coadjuvante: a única coisa que quero é ter uma experiência gostosa com meus amigos.

E é exatamente por isso que fico puta quando estragam esses meus momentos.

Na semana passada, reunimos um grupo para ir ao El Kabong, restaurante mexicano manjadíssimo aqui de São Paulo. Não fomos lá porque queríamos provar os melhores tacos da cidade. Fomos porque queríamos ter uma noite agradável.

Mas foi uma tortura. Apesar do lugar não estar lotado, ser atendido foi dificílimo. E olha que estávamos sentados logo na porta, na passagem de todos os garçons. Em duas horas, conseguimos tomar dois chopes (e só porque levantei da mesa e fui caçar alguém pra nos atender)

Mesmo assim, a gente não reclamou, não fez escândalo, não chamou o gerente.

Enfim, pedimos a conta (que levou um século para chegar à mesa) e, na hora de pagar, disse à garçonete que não íamos pagar os 10%. Paguei minha parte (sem os 10%) e levantei da mesa… Qual foi minha surpresa ao ver que, não só ela cobrou a taxa de serviço das outras pessoas da mesa, como adicionou à conta de um dos meus amigos os meus 10% (que eu tinha recusado pagar)?

Eu não arrumo confusão nos lugares, mas fiquei tão puta que minha vontade era entrar e armar o maior escarcéu. Só que a gente já estava entrado no carro, todo mundo de saco cheio do lugar, aí resolvi não voltar.

Mas fica a dica pra quem é de São Paulo: quer um mexicano digno? Vai no Yucatán (rodízio, ótimo custo-benefício) ou no Si Señor (ambiente delicioso), mas passa longe do El Kabong. Bem longe.

Anúncios

2 respostas em “El Kabong: o pior restaurante mexicano do mundo

  1. concordo…el kabong é um lixo…atendimento péssimo…parece que os garçons te ignoram…o bar não tem nada de mexicano, que musica sao aquelas ?? rock ?? nossa…péssimo…

    mto melhor o si senor, que aliás é de um dos ex-donos do el kabong que saiu da parceria e evoluiu com o lugar…o Hecho In Mexico tb é fantastico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s