Focus group

Adoro quando usam a honestidade das crianças para produzir conteúdo (ou você não lembra de quando falei do Kids React?)

Aí a Sony Ericsson criou uma campanha genial para provar que a usabilidade do seu celular é melhor que dos concorrentes. Deu na mão das crianças e testou. Olha só:

[youtube http://youtu.be/1YUJVNRWX9U]

Não boto minha mão no fogo pra dizer que o vídeo seja 100% espontâneo, mas isso não importa. As meninas não são demais?

Existem várias versões dos vídeos: com idosos, modelos, roqueiros

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s