Contagem regressiva

Em setembro saio de férias. Sim, de novo. Blame it on Getúlio Vargas.

Depois de minha aventura pelo Norte-Nordeste de abril, fiquei morrendo de vontade de voltar para continuar a explorar a região. Mas resolvi ouvir os conselhos da mamãe e evitar pegar dengue de novo (dizem que a segunda vez é o problema, né?).

Fiquei pensando no que fazer e decidi usar o tempo o tempo sagrado de férias para estudar. Me chamem de mongol, mas achei uma boa ideia na hora (e, por enquanto, não me arrependo). Resolvi fazer 30 dias de aulas de espanhol em algum país latino desse mundo lindo, para aprender de uma vez por todas a falar essa bagaça.

Resumindo: dia 08 de setembro embarco para Santiago (sim, onde o pau tá comendo) e só volto 30 dias depois. Estou montando meu roteiro ainda, mas quem tiver dicas comenta aí ou manda no @carolmonterisi.

Ajuda eu?

Deixe um comentário

