Férias: let the games begin

Estou há dois dias de férias. Estou há dois dias em Santiago, sozinha em um quarto de um apart hotel (ou seja: um quarto com TV a cabo, internet, fogão, microondas, geladeira, banheiro e tudo o que você precisa para sobreviver).

Eu gosto de ficar sozinha porque posso fazer o que quiser, inclusive nada. E é aí que mora o problema: não fiz NADA nesses dois dias. Ok, saí para comer e conhecer o bairro, mas só.

Não estou reclamando não, eu precisava de uns dias sem fazer nada, sem pensar em nada. Mas preciso urgentemente começar as aulas pra me forçar a conhecer as pessoas e sair pela cidade. Porque eu poderia passar tranquilamente 30 dias sem sair do meu quarteirão. Mas não né?

Uma resposta em “Férias: let the games begin

Deixe um comentário

