Ah, os comentaristas…

Em agosto de 2009, escrevi um post com o título “João Bidu“, onde coloquei um trecho do meu horóscopo do dia e fiz um comentariozinho besta. Desde então, recebo periodicamente comentários por lá de pessoas falando com o João Bidu, pedindo conselho etc.

O último chegou hoje (na íntegra, sem edição alguma):

Oi João bidu meu nome  e rejane tenho 14 anos vou fazer 15 em setembro.então quero abrir meu coração eu estou apaixonada por um homem não sei a idade dele mais parece ter uns 20 !o que acontece e que ele vinha numa moto e vinha uma atrás dele e bateu ai ele perdeu uma das pernas..eu acho q se eu ficasse com ele ia sofrer muito preconceito o que eu faço, e acho que minha família não iria aceitar pois quando fiquei com um mudo minha mãe brigou muito com migo não aceitou mim ajuda por favor o nome dele e Luís neto eu amo ele mim responde por favor.

A internet é ao mesmo tempo fascinante e assustadora.

Para quem quiser se aprofundar no tema, sugiro o tumblr Comentários de Portal.

Deixe um comentário

