30 menos 1

Datas importantes fazem a gente pensar, né? Daqui um ano, farei 30 anos e isso está me fazendo pensar. Sei que na prática nada muda (ou melhor: só muda se eu quiser), mas inevitável colocar na balança tudo o que fiz ou deixei de fazer.

Por isso que o texto “20 things you need to stop doing in your 20s” (algo como “20 coisas para PARAR de fazer nos seus vinte anos”) está fazendo tanto sentido para mim neste momento.

A lista (em tradução livre e descompromissada minha) é a seguinte:

20 coisas para deixar de fazer nos seus 20 anos

Algumas coisas dessa lista já me livrei, outras ainda estou trabalhando. E tem aquelas que acho que nunca vou conseguir – mas tentar é parte da diversão.

Pra quem gostou do texto em inglês, a dica é seguir o blog do Jon Negroni – http://jonnegroni.com/

Deixe um comentário

